CassilândiaDestaquesGeralSaúde

Prefeito Rodrigo de Freitas representa Cassilândia no “Dia S – Prefeitos pela Saúde” em Campo Grande

Bulhõesdigital

Nesta terça-feira (16), o prefeito de Cassilândia, Rodrigo de Freitas, participou do evento “Dia S – Prefeitos pela Saúde”, promovido pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), na capital Campo Grande. Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Lucas Tenório, e da diretora de Planejamento da Saúde, Leidiane, o gestor reforçou o compromisso da administração com políticas públicas voltadas à melhoria da saúde no município.

O encontro reuniu prefeitos, secretários e representantes de diversas cidades sul-mato-grossenses em um espaço de diálogo e construção coletiva. O objetivo foi discutir desafios, compartilhar boas práticas e traçar estratégias para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) nos municípios.

Durante o evento, foram debatidos temas como financiamento da atenção básica, programas estaduais de apoio à saúde municipal e ferramentas de gestão que promovem mais eficiência no atendimento à população.

Para o prefeito Rodrigo, a presença em eventos como este é essencial para garantir que Cassilândia esteja alinhada com as melhores práticas de gestão pública. “É uma oportunidade importante para buscar soluções conjuntas, fortalecer parcerias e, acima de tudo, garantir que a saúde do nosso povo continue sendo uma prioridade”, destacou.

A comitiva cassilandense volta do evento com novos conhecimentos e propostas para ampliar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde no município, reafirmando o compromisso da gestão com uma saúde pública mais eficiente, humana e acessível.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!