Semana do MEI em Alcinópolis inclui palestra sobre vendas e fidelização

Bulhões Digital
A Sala do Empreendedor de Alcinópolis realizou na terça-feira (27) uma palestra voltada aos microempreendedores individuais, integrando a programação da Semana do MEI. A consultora do Sebrae, Nidiane, conduziu o encontro com o tema “Faça Gestão de Vendas e Fidelize seu Cliente”.
Os participantes receberam instruções sobre como melhorar a gestão das vendas, identificar seu público-alvo e implementar ações que promovam a fidelização de clientes. Também foram discutidos aspectos do planejamento comercial e a importância de oferecer atendimento de excelência.
A iniciativa tem como finalidade capacitar os MEIs a utilizarem ferramentas práticas e acessíveis para impulsionar seus negócios e aumentar sua competitividade no mercado. A Sala do Empreendedor segue promovendo ações para apoiar o desenvolvimento econômico local.
Outras atividades fazem parte da Semana do MEI e serão divulgadas pela organização. Os empreendedores interessados são convidados a acompanhar e participar das próximas oportunidades de capacitação.