Prefeitura de Cassilândia antecipa salário de novembro e define calendário de fim de ano

Bulhõesdigital
CASSILÂNDIA (MS) – A prefeitura de Cassilândia realizou nesta sexta-feira (28) o pagamento antecipado dos salários referentes ao mês de novembro para os servidores municipais. A medida tem como objetivo valorizar o funcionalismo e movimentar a economia local.
Além do depósito atual, a administração municipal, por meio da secretária interina de Finanças, Bruna Fernandes, já divulgou o cronograma financeiro para o encerramento de 2025. Os próximos pagamentos ocorrerão de forma unificada no dia 19 de dezembro, data em que serão quitados:
-
O salário referente ao mês de dezembro;
-
A segunda parcela do 13º salário.
Organização financeira
O prefeito Rodrigo de Freitas destacou que, mesmo com as demandas de fechamento de exercício e transição de gestão, o município manteve a responsabilidade fiscal e o compromisso com as contas públicas.
“A organização financeira é prioridade. Conseguimos garantir o salário antecipado de novembro e já estabelecemos a data para dezembro e para a segunda parte do 13º. Isso traz tranquilidade para nossas equipes e segurança para as famílias cassilandenses”, afirmou o prefeito.
A definição antecipada das datas permite que os servidores planejem suas despesas de fim de ano e impulsiona as vendas no comércio da cidade durante o período de festas.
Imagem: Divulgação






