AlcinopolisDestaquesGeral

Dinheiro na conta: Prefeitura de Alcinópolis paga salário e abono nesta terça-feira (30)

Bulhõesdigital

A Prefeitura de Alcinópolis fecha o ano com chave de ouro e valorização do servidor. O prefeito Weliton Guimarães e o vice Waldemar anunciaram que o salário referente a dezembro e o abono salarial já estão sendo depositados nas contas nesta terça-feira (30).

A medida injeta recursos importantes na economia local às vésperas do Réveillon, permitindo que as famílias passem a virada do ano com tranquilidade financeira.

Mensagem de Agradecimento Além de garantir o pagamento em dia, a gestão aproveitou o momento para fazer um balanço de gratidão. “Um agradecimento especial a toda a população, servidores, secretários, vereadores e parceiros que caminharam juntos em 2025”, destacou o prefeito.

Com as contas em dia e o servidor valorizado, a administração municipal projeta um ano novo de muitas realizações. “Que 2026 venha com ainda mais trabalho, compromisso e resultados”, finalizou a gestão.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!