CassilândiaDestaquesGeralPolítica

Câmara de Cassilândia promove palestra do Outubro Rosa com Deputada Mara Caseiro

Bulhõesdigital

A Câmara Municipal de Cassilândia realizará na próxima quarta-feira, 23 de outubro, uma palestra especial em alusão à campanha Outubro Rosa. O evento será proferido pela Deputada Estadual Mara Caseiro e é aberto ao público.

  • Data e Hora: 23 de outubro, às 18h30
  • Local: Plenário ‘Joaquim Paulino Borges’ da Câmara Municipal

A palestra faz parte da programação do Outubro Rosa, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.

A Deputada Mara Caseiro, conhecida por sua atuação em defesa da saúde da mulher, abordará temas como:

  • Políticas públicas voltadas à saúde feminina.
  • A importância dos exames preventivos.
  • O empoderamento feminino frente ao diagnóstico e tratamento do câncer.

O Presidente da Câmara, Leandro Rosa de Souza (PSDB), destacou a relevância da ação: “Mais do que uma campanha simbólica, o Outubro Rosa é um chamado à ação. Promover essa palestra é uma forma de reforçar nosso compromisso com a vida e com a saúde das mulheres cassilandenses”.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!