Cassilândia recebe governador Eduardo Riedel para inauguração de obras nesta sexta-feira

Bulhõesdigital
Nesta sexta-feira, 12 de setembro, o governador Eduardo Riedel estará em Cassilândia para uma série de entregas que reforçam a parceria entre o município e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
A agenda oficial começa às 13h30 (horário de MS), na Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal (JBL), onde será realizada a cerimônia de entrega da reforma geral da instituição.
Na sequência, Riedel visitará as ruas do Bairro Izanópolis, que receberam obras de restauração no pavimento. O cronograma se encerra com a inauguração da reforma do Aeródromo de Cassilândia, localizado na BR-158, km 8, marcada pelo descerramento da placa.
O prefeito Rodrigo Barbosa de Freitas destacou a importância da data e fez um convite especial: “Essa é uma conquista de toda a comunidade. Queremos contar com a presença dos moradores, autoridades e imprensa nesse momento que simboliza desenvolvimento e progresso para Cassilândia”.
Imagem: Divulgação