CanaisDestaquesParanaiba e Aparecida do Taboado

Aparecida do Taboado celebra a Independência do Brasil com hasteamento dos pavilhões e mensagem de esperança

Na manhã deste sábado, 7 de setembro, a Prefeitura de Aparecida do Taboado realizou a tradicional cerimônia de hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, em frente ao Paço Municipal, marcando as comemorações pela Independência do Brasil.

O ato cívico contou com a presença do prefeito municipal José Natan, secretários municipais, o presidente da Câmara Ber Galter e demais vereadores, além de representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Ambiental e servidores de todas as pastas da administração pública.

Durante a solenidade, o prefeito José Natan destacou a importância da data e refletiu sobre o verdadeiro significado da independência nos dias atuais:

 “Essa independência foi positiva para o País, mas ainda não sabemos se vivemos uma independência total. Isso depende de cada um, seja no momento de exercer o direito do voto ou ao formar opinião, desde cedo, em casa e na escola. Eu tenho esperança de que dias melhores virão. Minha fala não é de luto, mas de confiança no povo brasileiro, para que possamos melhorar a cada dia e conquistar, de fato, uma independência interna”.

O evento reforçou o sentimento de patriotismo e união, relembrando que a construção de um país mais justo e independente passa pelo compromisso e participação de todos os cidadãos.

Fonte:Fotos – DICOM
Autor:Diretoria de Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!