CassilândiaDestaquesEventosGeral

📍 Cassilândia recebe o 9º Mega Torneio de Sinuca com R$ 12 mil em premiação

Bulhõesdigital

Cassilândia (MS) se prepara para receber grandes nomes da sinuca no 9º Mega Torneio de Sinuca (MTS), que acontece de sexta-feira (5) a domingo (7) no Ginásio de Esportes da cidade.

O evento contará com 20 mesas de competição e transmissão pelo Canal Top Sinuca, reunindo jogadores de renome nacional, incluindo Baianinho de Mauá, além de convidados especiais como Chico Louco, Adenilson (SP), Esquerdinha, Lobisomem, Neguim Tatuado e Acerola.

A premiação total do torneio é de R$ 12 mil, distribuída entre as modalidades que acontecem ao longo do fim de semana:

Programação:

  • 05/09 – Sexta-feira: Torneio Municipal (exclusivo para jogadores de Cassilândia), com inscrições gratuitas. Início às 16h.

  • 06/09 – Sábado: Torneio Bolinho (32 competidores confirmados) às 15h e 1ª Copa Top Sinuca às 20h.

  • 07/09 – Domingo: Torneio Par ou Ímpar, a partir das 16h.

O torneio é promovido com apoio da Prefeitura Municipal de Cassilândia e promete agitar a cidade, reunindo atletas, fãs da modalidade e moradores em um final de semana de muita competição e diversão.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!