CanaisDestaquesEsportesParanaiba e Aparecida do Taboado 
 Futsal em alta: Quadrangular Infantil agita Módulo Esportivo e revela novos talentos da região

O final de semana dos dias 22 e 23 de agosto transformou o Módulo Esportivo “Wilfrides Alves Martins” no palco principal para os apaixonados por Futebol de Salão. Com disputas acirradas e arquibancadas cheias, o espaço recebeu um vibrante Quadrangular de Futsal nas categorias Sub-9 e Sub-11, proporcionando um espetáculo de talento, dedicação e espírito esportivo. 
 As equipes participantes representaram as cidades de Inocência, Paranaíba, Selvíria e Aparecida do Taboado, reunindo jovens promessas que demonstraram, em cada lance, o potencial do futsal regional.
A abertura oficial, contando com a presença do prefeito José Natan, vice-prefeito Tenente Ávila, secretários municipais e vereadores, aconteceu na sexta-feira (22), com grande presença de público que, com entusiasmo, incentivou os pequenos craques em quadra. No sábado (23), os jogos continuaram até o encerramento, que coroou os campeões após disputas eletrizantes.
Categoria Sub-9: Campeã – Selvíria | Vice-campeã – Paranaíba
- Defesa menos vazada: Selvíria
 - Artilheiro: Bernardo (Selvíria)
 
Categoria Sub-11: Campeã – Aparecida do Taboado | Vice-campeã – Paranaíba
 - Defesa menos vazada: Paranaíba
 - Artilheiro: Davi (Paranaíba)
 
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Diretoria de Esportes, celebrou o sucesso do evento e agradece à população pelo apoio caloroso, que foi essencial para impulsionar os jovens atletas e fortalecer o esporte de base no município.
CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO A MAIS FOTOS
 
 
 
 
 CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO A MAIS FOTOS
 
 
Fonte:Fotos DICOM
 Autor:Diretoria de Comunicação
 
 




