
O Partido Liberal (PL) ingressará com uma representação contra a deputada Camila Jara (PT), após confusão na mesa diretora da Câmara Federal. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG) acusa Camila de agressão durante sessão confusa, com ocupação a mesa diretora.
O deputado gravou um vídeo onde, ironicamente, agradece Camila por, segundo ele, mostrar a farsa dela e do PT, que segundo ele, dizem defender a democracia e o equilíbrio.
“Quero agradecer, por incrível que pareça, por mostrar para todo o Brasil a farsa que ela é, diz defender a democracia, o equilíbrio. Na verdade, me agrediu ali sem que ninguém visse. As câmeras captaram e mais uma vez, obrigado, por mostrar esse tempo todo que estamos certos sobre o PT e agora, principalmente, sobre você. Um abraço e, enfim, a gente espera que Hugo Mota e a Câmara tomem uma posição”, declarou o deputado.
O deputado federal de Mato Grosso do Sul, Rodolfo Nogueira (PL), foi o responsável pelo anúncio da representação. Disse que repudia a agressão, porque a Câmara é um local de debate de ideias.