CanaisDestaquesPolítica

Riedel publica exoneração de Eduardo Rocha na Casa Civil

Renata Volpe

A exoneração de Eduardo Rocha (MDB) foi publicada nesta segunda-feira (27) e oficialmente, ele deixa o cargo para disputar as eleições em 2026.

De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do Estado pelo governador Eduardo Riedel (PP), a exoneração é a pedido e tem efeito a partir da data publicação, no dia 24 de outubro.

Assim, também foi exonerado secretário-adjunto, Walter Carneiro Júnior e nomeado como titular da pasta.

O anúncio oficial da saída de Rocha do cargo ocorreu a todo o secretariado de Riedel na sexta-feira (23), na governadoria e a portas fechadas.

Após a reunião, Rocha, o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSD) e Carneiro atenderam a imprensa. Na ocasião, o ex-secretário afirmou que decidiu se afastar do cargo ocupado por três anos para se dedicar à campanha política.

Ele disputará as eleições para deputado estadual.

Eduardo Rocha deixou a Casa Civil para disputar uma cadeira na Alems em 2026. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!