
Bulhõesdigital
prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), usou suas redes sociais para manifestar solidariedade e pesar pela tragédia causada pelo tornado que atingiu o estado do Paraná na última sexta-feira (7). O desastre, que causou destruição generalizada e deixou seis mortos e centenas de feridos, tocou a gestora, que é natural do Paraná.
Adriane Lopes nasceu em Grandes Rios, a 364 km de Curitiba, e mudou-se para Mato Grosso do Sul ainda na infância.
A cidade mais afetada foi Rio Bonito do Iguaçu, que ficou completamente destruída após a passagem do fenômeno classificado, em alguns locais, com a categoria F3, com ventos de até 253 km/h.
Mensagem de Solidariedade
Em sua publicação, a prefeita de Campo Grande estendeu seu apoio ao povo paranaense:
“Nossa solidariedade ao povo do Paraná, especialmente às famílias de Rio Bonito do Iguaçu, duramente atingidas pelo tornado desta sexta-feira. Manifestamos profundo pesar pelas vidas perdidas. Que a união e a força da comunidade paranaense estejam presentes na reconstrução das cidades afetadas e na superação dessa tragédia,” escreveu Adriane Lopes.
A mensagem reforça a comoção de Mato Grosso do Sul com o desastre e o desejo de pronta recuperação para as cidades atingidas pela catástrofe.
Imagem: Nathalia Alcântara





