AgronegóciosCanaisDestaquesGeral

Quinta-feira será de sol, tempo seco e calor em Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul terá mais um dia de tempo firme nesta quinta-feira (2). A previsão indica predomínio de sol, poucas nuvens e ausência de chuva em todas as regiões do Estado, conforme previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A atuação de uma massa de ar seco mantém as condições estáveis e favorece a elevação das temperaturas ao longo do dia.

Em Campo Grande, a temperatura varia entre 18°C e 29°C. O dia será de céu com poucas nuvens, sem previsão de chuva, e umidade relativa do ar em queda durante a tarde.

Em Dourados, os termômetros devem marcar entre 16°C e 28°C. Ponta Porã registra mínima de 15°C e máxima de 27°C, enquanto Três Lagoas terá temperaturas entre 19°C e 31°C.

Na região pantaneira, Corumbá terá um dia de calor, com mínima de 21°C e máxima de 33°C.

Em Aquidauana, a previsão é de temperaturas entre 19°C e 33°C. Já em Coxim, no norte do Estado, os termômetros variam de 18°C a 32°C.

A umidade relativa do ar deve ficar baixa nas horas mais quentes do dia, principalmente nas regiões norte, pantaneira e leste.

Quinta-feira de sol em Campo Grande. (Foto: Reprodução)
Conjuntura Online

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!