Programa ‘Prefeitura no Bairro’ leva mais de 20 serviços gratuitos a São Jerônimo

Bulhõesdigital
O Governo Municipal [o município não é citado no texto] realizou no último sábado, 25 de outubro, a 3ª edição do programa “Prefeitura no Bairro”. O evento descentralizou os serviços públicos, levando cidadania, saúde, lazer e atendimento direto aos moradores do bairro São Jerônimo e regiões vizinhas.
Realizada na Academia da Saúde, a ação ofereceu mais de 20 tipos de atendimentos gratuitos, abrangendo áreas como:
- Saúde e Bem-Estar: Serviços básicos de saúde e atividades de beleza (incluindo a Carreta da Beleza, citada em matéria anterior).
- Cidadania: Orientação, esclarecimento de dúvidas com servidores de diversas secretarias e encaminhamentos diretos.
- Emprego e Meio Ambiente: Iniciativas de apoio ao empreendedorismo, geração de renda e distribuição de mudas.
O Prefeito José Natan destacou o impacto do projeto para a comunidade:
“Quando a Prefeitura vai até você, toda a cidade avança. Estamos levando o atendimento para onde as pessoas estão, ouvindo as demandas de perto e oferecendo serviços que fazem diferença no dia a dia de cada família.”
O evento contou com grande adesão da comunidade e com a presença do Prefeito, da Primeira-Dama **Verônica de Paula
Imagem: DICOM





