Parlamentares participam da entrega do Caminhão prancha pelo Governo Municipal

A manhã desta quinta-feira, 25 de junho, foi marcada pela
entrega oficial de um novo caminhão prancha, modelo 2026, em cerimônia
realizada no Almoxarifado Municipal. O veículo passa a integrar a frota da
administração e será utilizado no transporte de máquinas pesadas, garantindo
mais agilidade, segurança e eficiência no atendimento das demandas tanto da
zona urbana quanto da área rural.
A solenidade contou com a presença dos vereadores Ber Galter,
Claudia Padim, Mauro Sampaio, Jucleber Bim, Patrícia da Saúde e Edson Pinduca,
como também, do prefeito José Natan e do vice-prefeito Tenente Ávila que
acompanharam a entrega do novo equipamento e destacaram a importância do
investimento para o desenvolvimento do município.
O caminhão prancha será empregado no deslocamento de máquinas
utilizadas em obras de infraestrutura, recuperação de estradas vicinais,
manutenção de vias urbanas e demais serviços essenciais, proporcionando
economia de recursos e maior rapidez na execução dos trabalhos.
Representando o Poder Legislativo, o presidente da Câmara,
vereador Ber Galter, falou em nome dos demais parlamentares e ressaltou a
satisfação em participar de mais uma conquista para o município.
“É motivo de grande satisfação acompanhar a entrega de
um veículo tão importante para a administração municipal. Esse caminhão
representa mais estrutura para atender as necessidades da população, tanto na
cidade quanto no campo. A Câmara de Vereadores segue parceira de iniciativas
que promovam o desenvolvimento e melhorem a qualidade dos serviços
públicos”, destacou o presidente.
A entrega do novo veículo representa mais um investimento
voltado à eficiência da gestão pública, fortalecendo a capacidade operacional
da Prefeitura e contribuindo para que os serviços cheguem com mais rapidez e
qualidade à população.
Assessoria Parlamentar





