DestaquesGeralParaíso das Águas

Paraíso das Águas Acompanha Construção de Nova Creche no Portal do Paraíso

Bulhõesdigital

Paraíso das Águas, MS – O prefeito Ivan Xixi, junto do vice-prefeito Roberto Carlos, vereadores e secretários municipais, visitou a obra da nova creche no bairro Portal do Paraíso. A construção, que representa um dos maiores investimentos do município em educação infantil, está em fase avançada e tem entrega prevista para o início do próximo ano letivo.

Com um custo que ultrapassa os R$ 4,5 milhões, a creche terá capacidade inicial para atender cerca de 400 crianças de 0 a 6 anos. A atual gestão realizou diversas melhorias no projeto original para garantir mais segurança e funcionalidade ao espaço.

Entre as mudanças, o número de salas de aula foi ampliado de 10 para 18, o que vai expandir significativamente a capacidade de atendimento. Além disso, a obra agora inclui uma laje de concreto e atende ao plano de segurança exigido pelo Corpo de Bombeiros, itens que não estavam previstos na planta original.

A visita das autoridades reforça o compromisso da prefeitura em fortalecer a educação infantil na cidade. A nova creche é vista como um passo importante para atender a crescente demanda por vagas e oferecer um ambiente de qualidade para o desenvolvimento das crianças.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!