Legislativo de Aparecida do Taboado prestigia espetáculo da Orquestra FACMOL

Bulhõesdigital
A Câmara Municipal de Aparecida do Taboado esteve presente em peso na noite da última terça-feira (16), durante a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL. O evento, realizado na Quadra de Esportes Floriscena Laurinda de Castro, marcou a terceira visita do grupo ao município, proporcionando um espetáculo de música e coreografia para as famílias aparecidenses.
O Poder Legislativo foi representado pelo presidente da Casa, Ber Galter, e pelos vereadores Jucleber Bim, Pinduca e Patricia da Saúde. A presença dos parlamentares reforça o compromisso da Câmara em apoiar iniciativas que levem entretenimento e arte à população.
Além dos vereadores, o evento contou com a presença de autoridades do Executivo, incluindo o vice-prefeito Tenente Ávila e sua esposa Cleide Ávila, a primeira-dama Verônica de Paula, além de secretários municipais e da presidente da Fundação de Turismo, Suellen André.
Cultura e Integração O presidente da Câmara, Ber Galter, enfatizou a qualidade do evento e o impacto positivo na comunidade.
“Foi uma noite marcada por alegria, emoção e valorização da cultura. É fundamental apoiarmos iniciativas que promovam o acesso da população a eventos de qualidade e fortaleçam o vínculo entre a comunidade e a arte”, destacou o parlamentar.
A apresentação da FACMOL é conhecida por misturar música instrumental com performances coreografadas, garantindo uma experiência inesquecível ao público.
Imagem: Divulgação





