
Encerra na próxima quarta-feira, dia 18 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado do Governo de Mato Grosso do Sul destinado à contratação temporária de 14 profissionais para ocupar vagas de analistas de ações sociais.
Os candidatos devem ter formação de nível superior e vão atuar em programas vinculados à SEC (Secretaria de Estado da Cidadania).
Conforme o edital, serão executadas 3 etapas no processo:
Etapa I: inscrição, de caráter eliminatório;
- Etapa II: avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
- Etapa III: entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.
Vagas e remuneração
Ao todo, são 10 vagas para analista de ações Sociais, com formação em Psicologia; 3 vagas para analista de ações sociais, para a função de assistente de ações sociais; e 1 vaga para analista de ações sociais, na função de Psicopedagogo.
O salário é de R$ 5.532,47 para uma jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, dependendo da vaga.
O candidato deverá efetuar sua inscrição via Internet, especificando no ato do preenchimento do formulário de inscrição, em campo próprio, sua opção por concorrer às vagas reservadas para candidatos autodeclarados negros, indígenas e PCD (pessoas com deficiência).
O prazo de validade do processo seletivo é de 1 ano, contado a partir da data da publicação do ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
Inscrições
Conforme o edital, as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo site do E-Concurso MS, no endereço www.econcursoms.ms.gov.br. O candidato deverá acessar a área do candidato, observando as normas e os procedimentos especificados no edital.



