Camapuã-FigueirãoCanaisDestaques

Figueirão recebe uma caminhonete da Secretaria Estadual de Saúde para ações em Vigilância em Saúde

A Prefeitura Municipal de Figueirão marcou presença na cerimônia de entrega de 12 caminhonetes destinadas às ações de Vigilância em Saúde, reforçando o compromisso do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul com a saúde pública dos municípios.
Participaram do evento o Prefeito Juvenal Consolaro, o Vice-Prefeito Jorge Mortari, o Chefe de Gabinete Cleiton Cosme, o Secretário Municipal de Saúde Beugmar Ferreira da Silva e o Agente de Endemias e Coordenador do Setor de Vigilância em Saúde, Leonardo da Silva Reis, representando o município nesse importante momento.
Os veículos foram entregues para atender os municípios de Antônio João, Caracol, Deodápolis, Eldorado, Iguatemi, Itaporã, Nioaque, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Terenos, Três Lagoas e também Figueirão.
Durante a cerimônia, o Prefeito Juvenal Consolaro destacou a importância da doação realizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, ressaltando que a nova caminhonete será de grande valia para fortalecer o trabalho do setor de Vigilância em Saúde no município. O veículo trará mais agilidade, segurança e eficiência às ações de prevenção, controle e monitoramento em saúde pública.
Figueirão agradece essa parceria que reforça o cuidado com a nossa população e fortalece as políticas públicas de saúde.
Assecom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!