Costa RicaDestaquesEventosGeral

Feiras de Costa Rica lançam ‘Show de Prêmios’ e Festival de Música para atrair público

Bulhõesdigital

As feiras de Costa Rica estão se mobilizando para inovar e aumentar a participação do público com duas grandes iniciativas.

 

1. Feira Central: “Show de Prêmios”

 

Na quarta-feira (16), a Feira Central, através da AFECRI (Associação dos Feirantes), lançou a campanha “Show de Prêmios Feira Central”.

  • Mecânica: Consumidores que fizerem compras na feira receberão cupons para concorrer a uma bicicleta elétrica e outros prêmios.
  • Sorteio: 8 de fevereiro de 2026.
  • Atração no Lançamento: A noite de lançamento foi animada pelo cantor Valdivino & Banda.

O Prefeito Delegado Cleverson Alves dos Santos anunciou, ainda, que está prevista a construção de um novo prédio moderno para a Feira Central em 2026.

 

2. Feiras dos Bairros: 1º Festival de Música

 

Em paralelo, as Feiras dos Bairros Vale do Amanhecer e São Francisco lançaram o 1º Festival de Música das Feiras nos Bairros. O evento visa celebrar a diversidade artística e promover o desenvolvimento cultural e econômico.

  • Categorias: Infantil e Adulto (Música Nacional MPB, Sertaneja e Gospel).
  • Apresentações: 5 e 28 de novembro, e 3 de dezembro de 2025.
  • Inscrições: Gratuitas, abertas de 20 a 31 de outubro na Secretaria de Agricultura.
  • Premiação: Serão distribuídos prêmios em dinheiro e troféus, com o primeiro lugar ganhando R$ 1 mil.

O Secretário de Agricultura, Fernando Barbosa Martins, parabenizou a iniciativa e reforçou a importância das feiras como pontos de encontro e valorização da agricultura familiar e produtos locais.

Para mais informações sobre o Festival, os interessados podem contatar pelo WhatsApp (67) 3247-7080 ou (67) 9-9908-7427.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!