Costa RicaDestaquesEsportesGeral

Estadual Sub-11: Costa Rica EC cede empate em 2 a 2 ao líder Operário no Laertão

Bulhõesdigital

O Costa Rica Esporte Clube (CREC) empatou com o Operário FC por 2 a 2 em uma partida emocionante pela terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-11. O jogo aconteceu neste sábado, 4 de outubro de 2025, no Estádio Laertão, em Costa Rica/MS.

A equipe da casa começou o jogo com força e abriu uma vantagem de 2 a 0, mas não conseguiu segurar o resultado no segundo tempo.

 

Gols e Classificação

 

Os gols do Costa Rica foram marcados por Laerti, camisa 9, aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 5 minutos da etapa complementar. O Operário buscou o empate com gols de Thiago Ramos, camisa 7, aos 6 minutos, e Cauê Pereira, camisa 20, aos 23 minutos, ambos no segundo tempo.

Com o empate, o Costa Rica somou seu primeiro ponto na competição, ocupando agora a terceira posição no Grupo E. O Operário FC, por sua vez, segue na liderança do grupo, com um total de 7 pontos.

O próximo desafio do Costa Rica será contra o Ícaro Futebol Clube nesta quarta-feira, 8 de outubro, às 18h, no Estádio Municipal Cassiano Vitório da Silva, em Água Clara/MS. A equipe buscará sua primeira vitória no torneio.

O Campeonato Estadual Sub-11 é organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e visa o desenvolvimento de jovens atletas de 21 equipes do estado.

Imagem: Silvestre de Castro

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!