DestaquesEventosGeralParanaiba e Aparecida do Taboado

Espetáculo de Natal: Orquestra FACMOL emociona público e lota quadra em Aparecida do Taboado

Bulhõesdigital

APARECIDA DO TABOADO/MS – A noite desta terça-feira (16) entrou para a história cultural do município. A Quadra de Esportes Floriscena Laurinda de Castro foi palco de um show de técnica e emoção com a apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL.

Já conhecida e querida pelos aparecidenses – esta foi a terceira visita do grupo à cidade –, a orquestra apresentou um repertório que misturou clássicos natalinos com arranjos vibrantes, arrancando aplausos de famílias inteiras que foram prestigiar o evento.

Prestígio e Comunidade

O evento contou com casa cheia e a presença de diversas autoridades, incluindo o vice-prefeito Tenente Ávila, a primeira-dama Verônica de Paula, além de secretários municipais e vereadores (Ber Galter, Jucleber Bim, Pinduca e Patrícia da Saúde).

A apresentação integra o calendário oficial de fim de ano da Prefeitura, que busca oferecer lazer gratuito e cultura de qualidade à população.

A Festa Continua

Para quem pensa que acabou, a programação natalina segue intensa. O encerramento oficial das festividades está marcado para o próximo domingo, dia 21 de dezembro, com a tradicional e aguardada entrega de presentes para as crianças, prometendo fechar o ano com chave de ouro e espírito de solidariedade.

Imagem: DICOM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!