DestaquesGeralParaíso das Águas
Câmara de Paraíso das Águas homenageia ex-delegado João Carlos Petinelli

Bulhõesdigital
Durante a 36ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (20), a Câmara Municipal de Paraíso das Águas concedeu uma Moção de Congratulação e Apoio ao ex-delegado substituto da Polícia Civil de Costa Rica, João Carlos Petinelli.
A homenagem, proposta pelo vereador Adriano Dias Agostinho (Didi – PP) e aprovada por todos os vereadores, reconhece os relevantes serviços prestados por Petinelli à segurança pública e à sociedade sul-mato-grossense.
Trajetória Exemplar
O Legislativo destacou a trajetória de João Carlos Petinelli:
- Ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul aos 21 anos.
- Tornou-se o delegado mais jovem do Estado aos 22 anos.
- Em seus seis anos e oito meses de atuação, contribuiu significativamente para o fortalecimento das instituições de segurança.
A Moção ressalta que a homenagem é um reconhecimento público pela dedicação, compromisso e seriedade que marcaram positivamente a história da Polícia Civil no estado.
Imagem: Divulgação