DestaquesEventosGeralParanaiba e Aparecida do Taboado

Agenda Cultural: Aparecida do Taboado intensifica programação de Natal na Praça da Matriz a partir do dia 12

Bulhõesdigital

A Prefeitura de Aparecida do Taboado segue com sua extensa programação de Natal, que desde o dia 30 de novembro movimenta a cidade. As festividades, concentradas na Praça da Matriz e na Feira do Produtor, entram em uma nova fase de atrações a partir desta quinta-feira (12).

A programação é diversificada e gratuita. Confira os destaques dos próximos dias na Praça da Matriz:

  • 12/12 (Quinta): Concerto “Francis David Vidal Ensemble” (com pipoca e algodão-doce).

  • 13/12 (Sexta): Premiação do 1º Concurso Literário e Show com Taís Nogueira.

  • 14/12 (Sábado): 1º Encontro de Artesãos e Show com Banda Chatrôbrian.

  • 16/12 (Segunda): Aclamada apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL.

A semana seguinte terá foco religioso (dias 17 e 18) e cultural, culminando no dia 21 de dezembro com a grande entrega de presentes e o espetáculo da Escola de Artes Lígia Aydar.

Na Feira do Produtor, a festa também continua com shows nos dias 19 (Zezito Sanfoneiro e Trio Horizonte) e 26 de dezembro (Priscilla Cardoso e Juliano).

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!