
Com o objetivo de fortalecer a representatividade do interior de Mato Grosso do Sul na Assembleia Legislativa, os vereadores de Bodoquena, Ane Parente e João de Paula Rodrigues (Joãozinho da Maringá), anunciaram apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, a deputado estadual. O anúncio aconteceu na manhã desta terça-feira (4), em reunião na Câmara Municipal.
A aliança surge da necessidade de garantir maior atenção e investimentos estaduais para a região sudoeste do estado. Os parlamentares destacam que a trajetória de Odilon como gestor e sua vivência regional foram decisivas para a consolidação da parceria. O encontro contou ainda com a participação de Carlos Petronilio, cunhado do ex-vereador de Aquidauana, Moacir Pereira.
Odilon agradeceu o apoio recebido dos vereadores Ana Parente e Joãozinho Maringá e destacou a importância de a região Sudoeste ter representação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems).
“Agradeço de coração este importante apoio que recebo aqui em Bodoquena. Quem conhece a realidade dos municípios sabe que representatividade faz toda a diferença. Foi uma alegria me reunir com os vereadores Ana Parente e Joãozinho Maringá. Essa união fortalece nosso objetivo de garantir mais investimentos e a atenção que a nossa região precisa e merece na Assembleia Legislativa. Dialogar com quem vive o dia a dia da comunidade é o caminho para construirmos soluções reais”, finalizou Odilon.
Turismo
Cumprindo agenda no município, o pré-candidato a deputado estadual, Odilon Ribeiro, visitou o Hotel Cachoeira Serra da Bodoquena, importante empreendimento turístico que integra hotelaria, gastronomia e ecoturismo, que atrai visitantes de todo o país.
Acompanhado pelos vereadores Ane Parente e Joãozinho da Maringá, Odilon foi recebido pelo empresário Glaucir Vanzella. No encontro, foram debatidas pautas essenciais para o fomento da infraestrutura turística, a geração de empregos e o fortalecimento do setor produtivo na região.
“A região precisa de uma voz forte e atuante na Assembleia para impulsionar o turismo e as demandas essenciais dos nossos municípios”, destacou Vanzella.
Assessoria de Comunicação





