CanaisDestaquesParanaiba e Aparecida do Taboado

Sandiego é a atração musical desta sexta-feira, dia 10, na Feira do Produtor

A programação da IX Feira Musical Cultural continua levando música e entretenimento para a população de Aparecida do Taboado. Nesta sexta-feira, 10 de julho, o cantor Sandiego será a grande atração da noite, com apresentação marcada para as 20h, na Feira do Produtor Augusto Carvalho.

O evento, promovido pela Diretoria Municipal de Cultura, tem como objetivo incentivar os artistas locais, fortalecer a cultura e proporcionar momentos de lazer e convivência para as famílias aparecidenses.
Com um repertório diversificado e muita animação, Sandiego promete embalar o público em uma noite especial, reunindo música, cultura e valorização dos talentos da região.

Além das apresentações musicais, a Feira do Produtor oferece uma grande variedade de produtos da agricultura familiar, artesanato e opções gastronômicas, fortalecendo o comércio local e proporcionando um ambiente agradável para toda a comunidade.

A Prefeitura convida toda a população para prestigiar mais uma edição da IX Feira Musical Cultural e aproveitar uma noite de boa música, cultura e integração social.

Autor:Diretoria de Comunicação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!