CanaisDestaquesParaíso das Águas

Adolescente que desapareceu durante pescaria com o pai é encontrado morto no Rio Sucuriú

Lívia Bezerra

Elias Gabriel Azevedo, de 16 anos, foi encontrado morto no Rio Sucuriú, na região do distrito de Pouso Alto, em , a 265 quilômetros de , neste sábado (2).

O adolescente estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (1º) quando estava pescando com o pai. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de mergulhadores especializados de Campo Grande foram até o município para as buscas.

Na manhã deste sábado (2), Elias foi encontrado sem vida próximo ao local onde teria se afogado. Ele estava a cerca de quatro metros de profundidade, segundo a imprensa local, BNC Notícias.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e as causas da morte devem ser apuradas.

Mergulhadores de Campo Grande foram até Paraíso das Águas para as buscas no rio. (Foto: Reprodução, BNC Notícias)

Midiamax

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!