DestaquesEsportesGeralParanaiba e Aparecida do Taboado

Esporte e Integração: 5º Campeonato de Futsal entre Empresas começa dia 20

Bulhõesdigital

A cidade de Aparecida do Taboado já respira o clima de competição com a chegada do 5º Campeonato de Futsal entre Empresas 2026. A abertura oficial está marcada para o dia 20 de março, na Quadra de Esportes Floriscena Laurinda de Castro, prometendo ser um dos maiores eventos de integração corporativa da região.

O torneio, organizado pela Diretoria de Esportes, reúne 16 equipes que representam o coração econômico do município, unindo trabalhadores em torno da prática esportiva e do lazer.


 Programação do Evento de Abertura

A noite de abertura foi planejada para envolver desde as categorias de base até o público adulto:

  • 17h00 (Brasília): Amistosos das categorias de base (incentivo aos jovens atletas).

  • 19h00 (Brasília): Cerimônia oficial de abertura.

  • Em seguida: Jogo inaugural do campeonato.


 As 16 Equipes Confirmadas

O campeonato conta com uma lista de peso, representando grandes indústrias, comércios e setores de serviços:

Grupo de Elite Empresas Participantes
Indústrias e Alimentos Alcoolvale, Alles Alimentos, Bello Alimentos, Danica, Geneseas, Inconfrut.
Comércio e Serviços GC’Cars Auto Mecânica, Supermercado Central, Supermercado Gianini, AMT.
Manufatura e Logística Cerâmica Taboado, Gala, Konesul, Pais e Filhos, Plastrela, Sulcargas/Plastrela, Probel/Pro Colchões.
Setor Técnico Equipe Solo.

 Objetivos da Competição

Muito além do troféu, a Diretoria de Esportes do Governo Municipal foca em três pilares principais para esta edição:

  1. Integração Social: Fortalecer o vínculo entre colegas de trabalho fora do ambiente corporativo.

  2. Saúde: Incentivar o combate ao sedentarismo através do futsal.

  3. Lazer da Comunidade: Proporcionar uma opção de entretenimento gratuito para as famílias de Aparecida do Taboado.

Expectativa: A organização espera recorde de público na Quadra Floriscena Laurinda de Castro, com torcidas organizadas pelas próprias empresas para incentivar seus colaboradores em quadra.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!