
Bulhõesdigital
A sexta-feira (06) amanhece com cenário típico de verão em Mato Grosso do Sul. A previsão indica predomínio de calor e forte sensação de abafamento em todas as regiões. A combinação de altas temperaturas com a umidade elevada cria condições favoráveis para a formação de instabilidades, resultando em pancadas de chuva isoladas, porém potencialmente fortes, a partir do período da tarde.
Giro Regional
-
Capital: Campo Grande deve registrar máxima de 30°C, com aumento de nebulosidade e risco de descargas elétricas no fim do dia.
-
Região Norte/Bolsão: Municípios como Coxim, Chapadão do Sul e Costa Rica terão manhã de sol, mas devem ficar em alerta para chuvas rápidas à tarde.
-
Sul e Leste: Em Dourados e Três Lagoas, o calor será mais intenso, com termômetros superando os 32°C e alto desconforto térmico. No Pantanal (Corumbá), as chuvas tendem a ser mal distribuídas.
Imagem: Divulgação





