Colisão fatal na BR-060: Motorista morre em acidente que partiu carro ao meio em Camapuã

Bulhõesdigital
Um gravíssimo acidente de trânsito resultou na morte de Everton Campos Jardim, no fim da tarde deste domingo (25), na rodovia BR-060. A colisão ocorreu nas proximidades do km 222, na saída do município de Camapuã, sentido Campo Grande. A força do impacto foi tão extrema que o veículo conduzido pela vítima, um Hyundai i30, partiu-se ao meio.
Dinâmica do Acidente
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 17h30. Everton trafegava sozinho no sentido Camapuã quando, por motivos que ainda estão sendo investigados, o carro teria invadido a pista contrária.
O motorista do caminhão-baú envolvido, Esiquel Rhoden, relatou às autoridades que não houve tempo para desviar, resultando em uma colisão frontal direta. Everton não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo da chegada das equipes de socorro.
Perícia e Investigação
A Perícia Criminal e a Polícia Civil de Camapuã estiveram no trecho para realizar os levantamentos técnicos. As imagens do local mostram a destruição total do Hyundai i30, cujas partes ficaram espalhadas pela rodovia e pelo acostamento.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pelo próprio condutor. As autoridades agora aguardam os laudos periciais para confirmar se houve falha mecânica, mal súbito ou outro fator que tenha causado a invasão da pista contrária.
Imagem: Divulgação






