Natal de Sorrisos: Casa do Trabalhador e empresas parceiras distribuem mais de 350 brinquedos em Aparecida do Taboado

Bulhõesdigital
O espírito natalino tomou conta de Aparecida do Taboado graças a uma iniciativa da Casa do Trabalhador, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento. Com o apoio fundamental de empresas parceiras do município, foi realizado um grande Natal Solidário que beneficiou centenas de famílias.
O evento foi marcado pela alegria e pela fartura. Ao todo, foram arrecadados e distribuídos mais de 350 brinquedos para as crianças presentes. Além dos presentes, a festa garantiu diversão completa com brinquedos infláveis, pula-pula e muitas guloseimas gratuitas, como pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerantes.
União de Forças O sucesso da ação só foi possível graças à mobilização do setor empresarial local, que atua em conjunto com a Casa do Trabalhador na geração de emprego e, agora, na promoção do bem-estar social.
A organização do evento agradeceu publicamente o empenho de todos os parceiros e colaboradores. “Essa união tornou o Natal de muitas crianças mais especial, reforçando o espírito de solidariedade que deve marcar essa época do ano”, destacou a equipe em nota.
Imagem: Daniel Silva – DICOM





