Costa RicaDestaquesEsportesGeral

CREC busca a primeira vitória hoje contra Ícaro FC pelo Estadual Sub-11

Bulhõesdigital

O Costa Rica Esporte Clube (CREC) entra em campo hoje, quarta-feira, 8 de outubro de 2025, para um confronto decisivo contra o Ícaro FC. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-11, será realizada às 18h no Estádio Municipal Cassiano Vitório da Silva, em Água Clara/MS.

Com uma derrota e um empate até o momento, o CREC ocupa a terceira posição no Grupo E com apenas um ponto. O jogo é crucial para o time, que busca sua primeira vitória para alcançar os quatro pontos e melhorar sua colocação na tabela. O adversário, Ícaro FC, ainda não pontuou na competição.

O Campeonato Sub-11 é visto como uma celebração do futebol de base, com foco na formação de jovens atletas, no aprendizado e no incentivo ao desenvolvimento das categorias em Mato Grosso do Sul.

A partida de hoje traz alta expectativa para a torcida, que aguarda ansiosamente uma performance que traga a vitória para o jovem time costarriquense.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!