Costa RicaDestaquesGeral

Mutirão de Emprego oferece vagas para Auxiliares Agrícolas em Costa Rica no dia 15

Bulhõesdigital

Na próxima segunda-feira, 15 de setembro de 2025, a cidade de Costa Rica receberá um novo Mutirão de Vagas para Auxiliares Agrícolas, que será realizado na Casa do Trabalhador. A ação é promovida pela usina Atvos em parceria com a Prefeitura de Costa Rica e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, com foco na reposição de equipes do setor agrícola.

Os interessados devem se apresentar a partir das 7h, portando os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e de vacinação. Para participar, é necessário ter ensino fundamental completo, residir no município e ter disponibilidade para trabalhar em escala 5×1.

De acordo com os organizadores, além de atender à demanda imediata da empresa, o mutirão contribui para a geração de empregos e o fortalecimento da economia local.

“Essa é uma oportunidade importante para quem busca inserção no mercado de trabalho agrícola. Além de garantir mão de obra qualificada à usina, a iniciativa promove desenvolvimento e bem-estar para a comunidade”, destacou a coordenação da Casa do Trabalhador.

O evento reforça o compromisso entre setor privado e poder público na busca por alternativas que impulsionem o crescimento econômico sustentável de Costa Rica e região.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!