DestaquesEventosGeralParanaiba e Aparecida do Taboado

Marco Zero do Rio Paraná recebe 3º Passeio Náutico no feriadão de outubro

Bulhõesdigital

Entre os dias 9 e 12 de outubro, o Rio Paraná será cenário de um dos eventos mais aguardados do ano: o 3º Passeio Náutico, no Marco Zero, que promete reunir apaixonados por navegação, natureza e lazer em uma programação especial para o feriadão.

A iniciativa é do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Governo e da FUNTAT – Fundação de Turismo, com organização da MSJET e Marina Taboado. O objetivo é valorizar o potencial náutico da região, incentivar o turismo local e oferecer uma experiência única para toda a família.

O evento deve atrair embarcações de diversos estilos em um cenário de tirar o fôlego, onde as águas do Rio Paraná marcam a divisa entre Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Além da navegação, o público poderá aproveitar atrações musicais, atividades culturais e praça de alimentação, com estrutura organizada e atenção à segurança.

“Será um momento de integração, lazer e valorização do nosso rio, que é um dos maiores patrimônios naturais da região”, destacam os organizadores.

Com expectativa de grande público, o Passeio Náutico se consolida como um dos principais eventos turísticos e de lazer do município.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!