DestaquesGeralParanaiba e Aparecida do Taboado

Polícia Civil divulga cartazes de foragidos em Paranaíba e pede apoio da população

Bulhõesdigital

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba tornou públicos, nesta quarta-feira (27), cartazes com a identificação de dois homens que possuem mandados de prisão em aberto e continuam foragidos da Justiça.

Entre eles está Edgar Martins Paiva Júnior, de 35 anos, alvo de dois mandados expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Paranaíba. Ele responde por descumprimento de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e também por uma regressão cautelar de regime prisional.

O segundo procurado é Pedro Alves de Assunção, de 71 anos, condenado a 47 anos e cinco meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Apesar da condenação definitiva, ele não foi localizado para cumprir a pena e segue em liberdade.

A Polícia Civil solicita o auxílio da comunidade para localizar os foragidos. Informações podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa pelos telefones (67) 3503-1266 e WhatsApp (67) 98105-1266.

As autoridades reforçam que a participação da sociedade é fundamental para garantir que as decisões judiciais sejam efetivadas e para fortalecer o enfrentamento à violência em Paranaíba.

Imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor. Desabilite seu bloqueador de Anúncios e Pop-UP para uma melhor experiência!